Eventos Acadêmicos

Eventos em aberto

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - 2018

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - 2018

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Tobias Barreto/IFS, a ser realizada nos dias 15 e 17 de outubro de 2018, será um evento institucional caracterizado como espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade pensada e preparada para reunir discentes, docentes e comunidade externa em torno de atividades científicas, de extensão ou inovação visando o debate sobre temas atuais de importância para a educação técnica e o desenvolvimento de ações que favorecem a troca de experiência.

Semana da Acessibilidade - 2018

Semana da Acessibilidade - 2018

A Semana da Acessibilidade do Campus Tobias Barreto/IFS, a ser realizada no dia 16 de outubro de 2018, será um evento institucional caracterizado como espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade pensado e preparado para reunir discentes, docentes e comunidade externa em torno do tema da acessibilidade e inclusão de pessoas com necessidades especiais.

1º Festival de Música do Campus Tobias Barreto-SE - 2018

1º Festival de Música do campus Tobias Barreto-SE

O Instituto Federal de Sergipe, Campus Tobias Barreto em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo promoverá o I Festival de Música das Escolas de Tobias Barreto-SE - TobFest -Buscando novos Talentos nas Escolas. Esta ação será promovida com o apoio financeiro do Edital Nº. 14/2017/PROPEX/IFS – PROGRAMA DE PESQUISA PPTAE.

Estudantes que estejam regularmente matriculados no Instituto Federal de Sergipe - Campus Tobias Barreto, nas escolas das redes Estadual, Municipal e Particular da cidade de Tobias Barreto-SE.

Eventos encerrados

2ª Semana Acadêmica - 2018

2ª Semana Acadêmica do campus Tobias Barreto

Trata-se de um evento realizado pelo campus Tobias Barreto do Instituto Federal de Sergipe que visa ser um espaço de integração, interlocução e interdisciplinaridade pensado e preparado para reunir discentes, docentes e comunidade externa em torno de atividades científicas, mercadológicas, artísticas e culturais visando o debate sobre temas atuais de importância para a educação técnica e o desenvolvimento de ações que favorecem a troca de experiência.